QUEM SOMOS

A Flow é uma consultoria em psicologia do esporte.
Oferecemos treinamentos personalizados para atletas (iniciantes, amadores e profissionais), praticantes de atividades físicas e equipes esportivas.

Foto_Marta-removebg-preview (1).png
Marta Minopoli 
CRP 06/82614

Psicóloga formada pela PUC-Campinas e Especialista em Psicologia do Esporte pelo Instituto Sedes Sapientiae. Psicóloga no Desenvolvimento de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol e da Equipe de Ginástica Rítmica do Clube Regatas de Campinas.

Representante do Núcleo de Psicologia do Conselho Regional de Psicologia (Subsede de Campinas). Membro da Diretoria da Associação Brasileira de Psicologia do Esporte (ABRAPESP/Gestão 2015-2017). Psicóloga da Seleção Brasileira de Tiro com Arco, vice campeã do Mundo em 2014, e Psicóloga da Seleção Brasileira de Badminton, que conquistou 6 medalhas nos Jogos Pan americanos de Toronto em 2015.

WhatsApp_Image_2021-03-29_at_17.01.05__1_-removebg-preview (1).png
Yan Cintra
CRP 06/109840

Psicólogo, formado pela PUC-Campinas e Especialista em Psicologia do Esporte pelo Instituto Sedes Sapientiae. É coordenador do Grupo de Estudos e Supervisão da Flow Psicologia e também sócio da Consultoria Psico Gaming.

 

Atualmente faz parte do Grupo de Preparação Mental do Comitê Olímpico Brasileiro, trabalhando com atletas das seleções brasileiras de ginástica artística, tênis de mesa, badminton, atletismo, mountain bike, hockey e escalada esportiva. Nos eSports, é psicólogo da LOUD.

Foto Julia Flow2.jpeg
Julia Amato
CRP 06/108990

Psicóloga formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Psicologia do Esporte pelo Instituto Sedes Sapientiae e em Desenvolvimento dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos. Mestre em Ciências pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade.

 

Psicóloga formada pela PUC-Campinas e Especialista em Psicologia do Esporte pelo Instituto Sedes Sapientiae. Trabalha como Psicóloga no Red Bull Bragantino e na Confederação Brasileira de Atletismo. É coordenadora dos Grupos de Estudos e Supervisão em Psicologia do Esporte da Flow Psicologia. Trabalhou como Psicóloga do Esporte no Desenvolvimento de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol e na Equipe de Ginástica Rítmica do Clube Regatas de Campinas.  Foi Psicóloga da Seleção Brasileira de Tiro com Arco, vice-campeã do Mundo em 2014, e da Seleção Brasileira de Badminton, que conquistou 6 medalhas nos Jogos Pan-americanos de Toronto em 2015.

Coordenadora dos Grupos de Estudos e Supervisão em Psicologia do Esporte da Flow Psicologia. Atua com modalidades coletivas e individuais desde 2012, além de atuar na Psicologia clínica com a abordagem junguiana.