A NOSSA HISTÓRIA

A Flow Psicologia do Esporte surgiu em 2013, após o encontro de três psicólogos apaixonados por esportes, em busca de fortalecer a área e ampliar os horizontes de sua atuação.

O nome Flow vem de uma definição dentro da Psicologia, que consiste em um estado mental onde o corpo e a mente fluem em perfeita harmonia e excelência, com alto nível de concentração, energia, motivação e performance. 

Nos unimos para proporcionar serviços diversos para todos os praticantes de esportes e exercícios físicos, sejam eles atletas profissionais em busca de aprimorar seu desempenho, ou “atletas de final de semana” que desejam desenvolver novas formas de se relacionar com a prática esportiva.

Durante nossos anos de atuação e desenvolvimento na área esportiva, pudemos trabalhar com diversos atletas que estiveram nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016, participamos de publicações de livros e artigos, e também criamos nosso Grupo de Estudos e Supervisão agregando conhecimento para a formação de novos profissionais da Psicologia do Esporte.